P : É, ainda acho que o underground é um dos poucos espaços que ainda podemos fazer as coisas por paixão e que as coisas não são determinadas por dinheiro. É claro que tem muita merda também, claro, não podemos cair numa visão encantada-burra e achar que cena e o Jardim do Edén são a mesma coisa. Mas, por outro lado, não tem como você ir a um Caga-Sangue, por exemplo, e não ficar maravilhado com aquele tanto de gente feia, produzindo e criando coisas para vencer a mediocridade de suas vidas cotidianas. É algo bonito pra caralho. Falando sobre união, acho que conseguimos, me refiro a todos de Brasília, construir uma cena bastante unida aqui. As fronteiras e barreiras artificiais entre gêneros, idades, estilos parecem caminhar cada vez mais para uma dissolução bacana. Talvez eu seja otimista demais. Foda-se, eu acredito nisso daí. De qualquer maneira, só acho importante problematizar esse papo de “United Forces” e não confundir união entre pessoas com objetivos e idéias parecidas para construir algo, com união entre qualquer tipo de pessoa com qualquer tipo de idéia. Por favor, entendam que crentes e fascistas estão fora do United For Thrash! (risos)
BPF : Bate-Bola rapidinho agora!
BPF : Deixe uma palavra para os usuários do blog:
P : Uma Palavra? D'oh! Não, falando sério. Muito obrigado pela entrevista, espaço e apoio. Obrigado a vocês que leram esse tanto de besteira e nos vemos lá fora! Continuem!! Abraços! UFT!
BPF : Valeu pela entrevista Pedro! Agente se tromba por ae...Valeu!
C O M E N T E M
7 comentários inúteis:
\o/
Boa entrevista! :D Conheço PPC e Scumbag uma mina dai(Ingrid Grinder) me passou o som do Scumbag, o possuido pelo cão ja escutei o ep q eu baixei :/
Muito boa bandas sem contar q a entrevista deu boas risadas principalmente na hora dos rolos q aconteceram e quando falaram q no caga sangue so tinha povo feio >>> samuel deveria ser o possuido pelo cão lá! xDD
\o
Aki em Cuiabá onde eu moro, os caras tão fazendo um movimento bem legal com bandas de Goias, Roraima, Cuiabá e Campo Grande, onde a cena de crossover grind e hc ta crescendo a beça, bem q poderia rolar um show do PPC, Violator ou do Scumbag por aki!
;D
po faltou confirmar datas pra tour SP-RJ. mas tbm com o show do suicidal parece que foi adiado os shows... Foda a entrevista parasita! Aguardando a próxima!
Porra, cada vez que passa eu vejo que a cena undergroud ta cada vez mais unida, e o parasita me ajudou mto a enxergar isso!
não deixe de postar as entrevistas pois é isso que nos da animo a fazer alguma coisa!
Abraço
aqui em sampa poderia rolar uma cena meio q unida iqual a de brasilia sei la,e po gostei pra caralho da entrevista,e o lance de q ele falou de tipo depois de voltar da tour sentir uma certa tristeza por imaginar a voltar ajkela vidinha de regras e obrigações
eu sinto isso toda vez q acaba um som da minha banda ou um role jahauahua
parabens pela entrevista e ao blog
ta cada vez melhor
se puder dar uma conferida no meu misero blog ta ai o end: www.euamocerveja.blogspot.com
flow
muito foda!!!!
bom blog esse daqui!
muito bom!! parabéns ae pra galera do Parasita.
só fiquei decepcionado ao saber que ele ouve Iron Maiden... ¬¬
Postar um comentário