segunda-feira, 24 de março de 2008

continuação...

BPF : Já que estamos falando de dinheiro, a maioria das bandas que tocam no meio underground, tocam por amor e não por dinheiro. Isso é bacana, faz uma cena mais forte, mais unida. Como você vê essa União no underground? O Público vem apoiando estas bandas?

P : É, ainda acho que o underground é um dos poucos espaços que ainda podemos fazer as coisas por paixão e que as coisas não são determinadas por dinheiro. É claro que tem muita merda também, claro, não podemos cair numa visão encantada-burra e achar que cena e o Jardim do Edén são a mesma coisa. Mas, por outro lado, não tem como você ir a um Caga-Sangue, por exemplo, e não ficar maravilhado com aquele tanto de gente feia, produzindo e criando coisas para vencer a mediocridade de suas vidas cotidianas. É algo bonito pra caralho. Falando sobre união, acho que conseguimos, me refiro a todos de Brasília, construir uma cena bastante unida aqui. As fronteiras e barreiras artificiais entre gêneros, idades, estilos parecem caminhar cada vez mais para uma dissolução bacana. Talvez eu seja otimista demais. Foda-se, eu acredito nisso daí. De qualquer maneira, só acho importante problematizar esse papo de “United Forces” e não confundir união entre pessoas com objetivos e idéias parecidas para construir algo, com união entre qualquer tipo de pessoa com qualquer tipo de idéia. Por favor, entendam que crentes e fascistas estão fora do United For Thrash! (risos)

BPF :
Bate-Bola rapidinho agora!


Um time: Não gosto de futebol.

Um livro: Jesus Kid, Lourenço Mutarelli.

Um filme: O Grande Lebowsky, dos irmãos Coen.

Um ídolo: Sem essa de ídolos ou heróis. Só se for alguém de mentira, tipo o Snake Plisken.

Um CD: de thrash, o Bonded By Blood, mas eu fico muito tentado a escolher algum do Iron Maiden ou o primeiro do Ramones.

Um sonho: Passar a perna no sistema e arranjar um jeito de viver sem me vender.

BPF :
Deixe uma palavra para os usuários do blog:

P : Uma Palavra? D'oh! Não, falando sério. Muito obrigado pela entrevista, espaço e apoio. Obrigado a vocês que leram esse tanto de besteira e nos vemos lá fora! Continuem!! Abraços! UFT!


BPF
: Valeu pela entrevista Pedro! Agente se tromba por ae...Valeu!

C O M E N T E M


7 comentários inúteis:

PontoSix disse...

\o/

Boa entrevista! :D Conheço PPC e Scumbag uma mina dai(Ingrid Grinder) me passou o som do Scumbag, o possuido pelo cão ja escutei o ep q eu baixei :/

Muito boa bandas sem contar q a entrevista deu boas risadas principalmente na hora dos rolos q aconteceram e quando falaram q no caga sangue so tinha povo feio >>> samuel deveria ser o possuido pelo cão lá! xDD

\o

PontoSix disse...

Aki em Cuiabá onde eu moro, os caras tão fazendo um movimento bem legal com bandas de Goias, Roraima, Cuiabá e Campo Grande, onde a cena de crossover grind e hc ta crescendo a beça, bem q poderia rolar um show do PPC, Violator ou do Scumbag por aki!

;D

BlackHammet disse...

po faltou confirmar datas pra tour SP-RJ. mas tbm com o show do suicidal parece que foi adiado os shows... Foda a entrevista parasita! Aguardando a próxima!

Gäbrihëll disse...

Porra, cada vez que passa eu vejo que a cena undergroud ta cada vez mais unida, e o parasita me ajudou mto a enxergar isso!
não deixe de postar as entrevistas pois é isso que nos da animo a fazer alguma coisa!
Abraço

Unknown disse...

aqui em sampa poderia rolar uma cena meio q unida iqual a de brasilia sei la,e po gostei pra caralho da entrevista,e o lance de q ele falou de tipo depois de voltar da tour sentir uma certa tristeza por imaginar a voltar ajkela vidinha de regras e obrigações
eu sinto isso toda vez q acaba um som da minha banda ou um role jahauahua

parabens pela entrevista e ao blog
ta cada vez melhor


se puder dar uma conferida no meu misero blog ta ai o end: www.euamocerveja.blogspot.com

flow

Leandro L. Vidal disse...

muito foda!!!!
bom blog esse daqui!

Freakaz0id disse...

muito bom!! parabéns ae pra galera do Parasita.
só fiquei decepcionado ao saber que ele ouve Iron Maiden... ¬¬