sábado, 19 de abril de 2008

Thrashing Like A Maniac (compilação)


Thrashing Like a Maniac, foi lançado pela gravadora inglesa Earache Records. O disco apresenta bandas da nova geração do Thrash Metal mundial : Municipal Waste, Bonded By Blood, Dekapitator, Evile, Fueled By Fire, Decadence, Warbringer, SSS, Gama Bomb, Merciless Death, Deadfall, Lazarus, Toxic Holocaust, Mutant , Send More Paramedics e Violator. Além da versão em CD, uma edição limitada de 1.000 cópias em vinil foi lançada, sendo que 800 no tradicional vinil preto e 200 na cor laranja. Para maiores informações click AQUI

Thrashing Like A Maniac -
Download

9 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Por favor, baixem isso e me respondam quem foi o imbecil que disse que o rock morreu!

Thrash 'till you Drop!

Skate Videos disse...

e ae cara, beleza?! onde eu posso comprar este cd por algum site brasileiro...

abraço...

Paulo disse...

Velho, vai no www.rebellionstamp.com/ e tenta falar com o miro que as vezes ele compra cd de fora pra revender. Que eu saiba aidna não tá sendo distribuido por aqui

Skate Videos disse...

valeu pela resposta cara... eu já falo com o miro pelo MSN mesmo, mas ele não tem ainda!

mas valeu mesmo em...

Unknown disse...

Aí galera do blog, vcs não conseguem o primeiro do Impetigo não? ultimo monto cannibale.

se quiserem posso disponibilizar alguma coisa que eu tenha aqui.

abraços

casadorock disse...

ae, créditos pra mim pelo download viu! =P tem pra vender a coletânea no ML, olha lá: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73263583-_JM

Menstrual Attack disse...

Já tá add, Samuel!
valeu aí pelo apoio.
Jéssika M.A.

Skate Videos disse...

Galera o Miro do Rebellion Stamp, já esta vendendo a coletânea "Thrashing Like a Maniac" por 40 reais!

mais contatos: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18239492058379872815

.guga valente. disse...

velho, baixei o disco, mas veio corrompido.
uma curiosidade: na capa diz que há 16 sons. mas na descrição do disco, no blog, há 17, incluindo o Violator. Aí acho que exatamente o violator veio corrompido. Vejam isso.
Disco foda!