sábado, 5 de abril de 2008

D.R.I. - Live at CBGB'S 1984 DVD


DVD gravado em 1984 no famoso CBGB. O lugar (CGBG) tornou-se muito conhecido como o berço do punk 77 e está marcado na historia de bandas como: Ramones , The Misfits , The Dead Boys , Television e outras bandas. Esse dvd só tem musica foda! Baixa ae galera!!

D.R.I. - Live at CBGB's 1984 - Download Parte 1
D.R.I. - Live at CBGB's 1984 - Download Parte 2
D.R.I. - Live at CBGB's 1984 - Download Parte 3

D.R.I. - Live at CBGB's 1984 - Download Audio


8 comentários inúteis:

Unknown disse...

;D


baixem cambada.

muito bom! =D

Ruptured disse...

Grande postagem! estou na segunda parte...

Mas Fábio, como faço para extrair o audio de um AVI?

Unknown disse...

Ruptured, na verdade eu achei o audio primeiro, depois o video!

xD

Ruptured disse...

Hehe, Valeu Fábio, já consegui com esse programa aqui.

http://www.aoamedia.com/audioextractor.htm

E ainda é freeware

Unknown disse...

ei ia falar isso pra vc, eu lembro q eu tinha um programa pra isso! xD


de nada ae! \o

Jorge Ferreira disse...

Tem o Total Video Converter também, pra catar o áudio...

Renato M. da Gama disse...

força ao Parasita!!! Ta cada vez mais foda!!! Abraço, Renato

Alê disse...

Já baixei a 1ª parte mas num estou conseguindo assistir, tem que converter de AVI pra DVD é ? Alguém me ajuda...