segunda-feira, 30 de junho de 2008

Suicidal Tendencies - Houston


Show gravado em Houston no dia 10/09/1988. A imagem não é das melhores, mais dá pra ver tranquilo! Só baixar e curtir...vale a pena!!

Download Parte 1 - Download
Download Parte 2 - Download
Download Parte 3 - Download
Download Parte 4 - Download
Download Parte 5 - Download
Download Parte 6 - Download

*Para assistir você precisa ter as 6 partes no seu computador. Para decompactar use o Winrar. Baixe o Winrar AQUI

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Skarros


Banda formada em inicio de 2005, inicialmente era 5 integrantes! Mais atualmente a banda consiste em 4 componentes. Ao longo desses quase 3 anos a banda sempre manteve o estilo PUNK ROCK mais acrescentando uma pegada de HARDCORE.Letras baseadas no cotidiano brasileiro, alfinetando sempre os nossos governantes! Skarros é formado por: Tel - vocal, Elber - baixo, Everton - Guitarra, Fabinho Skarros - bateria.
Contato: fabinho_skarros@hotmail.com


Skarros:
download
Skarros: download

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Atheist - Piece Of Time


O Atheist pratica um Thrash Metal bastante agressivo, ardido, com forte tendência a passagens progressivas entre uma pancadaria e outra. O vocal é do tipo ácido, meio que pendendo para o que fazem muitos vocalistas Death. Piece Of Time, o primeiro full-length, já traz a banda com este seu estilo próprio bem sedimentado, mostrando que possuem uma dose adequada de personalidade. Os experimentalismos técnicos que o quarteto faz, sempre que surge uma boa oportunidade dentro das composições, denotam uma ousadia não muito comum para a época em questão, fazendo com que o trabalho dos caras soe diferenciado em relação ao que se praticava no estilo.

Site Oficial : http://www.officialatheist.com/
Myspace :
http://www.myspace.com/kellysatheistwebsite

Atheist - Piece Of Time - Download

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Caga-Sangue: What's Porra is Ordelon Galego

Chega ae!!! Brasília. Sábado, dia 05 de julho, às 16h, no submundo do Conic (Ao lado da rodoviária - Ponto de Diversões - Conic) .
Show com as bandas Possuído pelo Cão, Catärrö (RN), Vingança (Fortaleza/ CE), Disforme, Acid Speech e Veneno de Rato (GO).

Release : Muito se fala sobre a Capital brasileira ser formada por pioneiros de todas as partes do Brasil. Todo mundo reconhece a importância dos imigrantes na construção da cidade-sonho de Dom Bosco. O que pouca gente sabe é que o fluxo de retirantes nordestinos teve um aumento significativo durante o final de 1986. Com spikes, roupas de couro, pentagramas e bigodes-ralos eles vieram. Da Paraíba, de Pernambuco, do Ceará. O que eles perseguiam tinha um nome: Venom! Um desses rapazes, sem jesus no coração, conseguiu uma carona na buléia de um caminhão de uma longínqua cidade no agreste até o cerrado pequizento.Decepcionado com a substituição de Mantas por dois hardrockers ele perdeu todos os seus sonhos. Passou um tempo dormindo e perambulando nas ruas do Conic, Lá, conheceu o lendário Joaquim Extremo e ganhou uma nova razão para viver. Tornou-se braço direito de Joaca na gangue dos metaleiros setentistas. Agora, chegou a hora dele ganhar o mundo...

Caga-Sangue Thrash Apresenta: What’s Porra is Ordelon Galego?
O sorriso sem dente em forma de show está de volta para uma edição fora de época de muita folia, toscaria e diversão. É tipo micareta, mas sem mala, e só com gente feia! Para quem ainda sente a veia fritando com música suja e não tem vergonha de se conter: Caga-Sangue Thrash! Resistimos no submundo do Conic, combatendo frente a frente o inimigo, as óticas e livrarias de crente. Contrariando a política e a lógica dessa cidade desumana de segregar pessoas. Tudo em casa, lá no Ponto Diversões, antigo Bar dos Encontros. Espaço de muito romance e casa do Caga desde 2004. O espírito é o mesmo de sempre: Do-it-yourself e United Forces. Thrasheirxs, Punx, Hardcores, Headbangers, Grinderxs, todos são bem-vindxs para dar stage dives, bangear suas cabeças feito loucxs, correr em círculos e pogar empenadamente! What’s Porra is Ordelon Galego? é um apêndice à Saga de Joaquim Extremo, uma epopéia dividida em cinco episódios e que deverá ter seu último ato em 2011. Vamos ver quem vai durar até lá. Trata-se, além de uma comemoração de toda essa piãozice que tanto amamos na cena de Brasília, uma homenagem à devoção e resistência de todos aqueles que manteram o punk e o metal vivos na cidade nos últimos 20 anos. A estranha figura tosca de Joaquim Extremo representa todos os valores os quais apreciamos e espelhamos o Caga-Sangue Thrash. Como todos sabem, o Caga-Sangue é uma reunião de desajustados sociais. Se você se sente desconfortável no seu trabalho, deslocado na escola, ou que não pertence às reuniões da sua família, não se preocupe, nós também.
A Coroa de Miroswaldo se mantêm nas mãos de Joaquim Jr., o atual detentor do título de mais feio do Caga-Sangue. Dessa vez, entretanto, haverá a novíssima premiação do troféu Juvas de elegância e estilo. Quem terá a audácia de desbancar a combinação camisa do Venom vermelha, short do vasco, meia social e cinto de bala? Malícia e suíngue na pista de dança com oficinas gratuitas de Dirty Dancing com Merchanda Carlos, Sugão da Chapa e Marcão Hirax. Tragam todo e qualquer tipo de parafernália insana! Bóias, pranchas, coletes salva-vidas, só vai faltar a piscina! Se divirta e mande à merda quem não quer. Derrube todos os seus muros e todos muros entre metal e punk! Um entendimento político das cenas e da prática DIY são preocupações constantes de quem faz o Caga-Sangue. Então, mais uma vez, haverá distribuição de textos sobre cena underground, política e como essas duas coisas podem se relacionar. Também haverá venda de comida vegeta e de materiais independentes a preços acessíveis. Faça a cena! Um dos motivos para a realização dessa edição especial do Caga-Sangue é que o Axl liberou o lançamento do LP do Possuído Pelo Cão antes do Chinese Democracy. Vai sair essa porra! Mas a principal razão, mesmo, é que dois grupos de mindingos, Catarro e Vingança, oriundos do Nordeste brasileiro resolveram refazer a rota que Ordelon Galego realizou há 22 anos atrás. Esse trajeto já está ficando famoso, ganhando ares sagrados e passando a ser conhecido por alguns bangers como “O caminho do Galego”, em paralelo ao famoso Caminho de Compostela. Além disso, teremos o hardcore punk do Disforme, thrash metal do Acid Speech e direto da Barragem, Veneno de Rato. Esse caga-sangue volta a acontecer no sábado, como nas primeiras edições. As coisas acabarão, como sempre, cedo porque a gente é nerd, não gosta de balada. A hora propícia para que todos aproveitem as maravilhas do transporte público no DF e as delícias culinárias da Rodoviária ali do lado. O ingresso é 10 lascas, sabemos, honestamente, que não é melhor o preço, mas é o valor mais baixo que podemos cobrar para pagar todas as contas com um prejuízo pequeno. Lucro não é nosso objetivo! Então, alastrem o nome de Ordelon e façam essa rede chamada Underground funcionar.

Sobre as Bandas : Possuído Pelo Cão Crossover not Over! Antes que forçassem eles a mudar o nome para Possuído Pelo Caô, o disco vai sair! Os anfitriões do Caga te convidam para muitos moshs, circle pits, declarações de amor a cena e celebração da união entre Thrash e Hardcore na capital candanga! Rápido demais para morrer!
http://www.myspace.com/possuidopelocao

Catarro (RN)Powerviolence só gera powerviolence! Diretamente da infernal Mossoró, terra em que até a água de lavar bunda é quente, um quarteto de mininos-doidos que ouviram Spazz demais e resolveram tocar o mais rápido que podiam pra afastar o calor de suas cabeças! Dance, Caga, Dance!
http://www.myspace.com/catarro666

Vingança (CE) Thrashcore in league with satan! Ressuscitado especialmente para esse Caga, o Vingança é responsável por um dos melhores lançamentos dos anos 2000. Para os amantes de Heresy e da cena Thrash inglesa e turbinados pela presença do Capitão Barbosa! Entre no Esquema e no circle pit!
http://www.myspace.com/vinganca

Disforme - 64 nunca mais, crentes nunca mais! Responsáveis por unir punx, straightedges, a simpatia da QNG e mulheres na cena, o Disforme volta ao caga para apresentar as músicas do seu CD novo “Mais um número”. Hardcore rápido, caótico e político,como tem que ser! Diversão não só de garotos!
http://www.myspace.com/disformedf

Acid Speech Revolta Thrash Corrosiva! Com palhetadas na velocidade da luz, riffs comendo solto e moshs matadores, o Acid Speech vem representar os thrasheiros candangos nessa edição especial do Caga. Descruze os braços e vá direto para o circle pit! Discurso Ácido!
http://www.myspace.com/acidspeech

Veneno de Rato - Veneno da Barragem! O hardcore de moleque doido tão típico da nossa região está de volta com novos representantes. Trata-se do Veneno de Rato, direto de Águas Lindas. Influências do DFC, Os Cabeloduro, Haters são garantia de sorriso na cara e velocidade na roda. Bebendo com o Ordelon!
http://www.myspace.com/venenoderatohc


Arraiá Caga-Sangue
Na véspera de toda essa carroceragem, acontecerá no Parque da Barragem, hoje emancipado e conhecido como a cidade de Águas Lindas, uma comemoração caipira em forma de Caga-Sangue, ou vice-versa. Celebrando a total parceria com a produtora Mosh & Beer, teremos uma noite pra stage dives e dançar coladim, sô! Todo mundo deve ir a caráter, chapéu de palha é obrigatório. Vai ter quadrilha, quitutes juninos vegetas, casamento do noivo Negrete pelo padre satânico Gordim e muitas outras loucuras que só a Aldeia pode nos oferecer! Além dos shows do PPC, Vingança (CE), Slaver e Massacre Bestial. Não percam! Thrash is Roça, Roça is Thrash!

O que é o Caga-Sangue?
O Caga-Sangue Thrash surgiu em 2004 a partir da mente maligna de Capitão Barbosa. A idéia por trás desse show é recuperar um pouco da insanidade, animação e espontaneidade no underground. Nos últimos anos a cena hardcore/metal se transformou em um reduto em que as pessoas devem ser sérias. É preciso ser malvado e cara fechada pra curtir som. Além disso, valores quase burgueses passaram a ser estimulados na cena. Tudo muito arrumado, bonitinho, fotos em lugares ricos. Que merda, a gente é feio e pra nós isso é um valor. Atitudes políticas podem estar ligadas a diversão. O underground sempre foi lugar pra ações diferentes e não pra ficar reproduzindo o que o resto das pessoas acha bonito ou admirável. Hoje somos um coletivo e acreditamos na produção DIY como uma maneira prática de vivermos alguns de nossos sonhos e pelo menos em algum aspecto não termos nossas vidas ditadas pelo dinheiro e status.

Resumindo:
Caga-Sangue Thrash Apresenta: What’s Porra is Ordelon Galego?
Possuído Pelo Cão, Catärrö (RN), Vingança (CE), Disforme e Veneno de Rato.
Sábado, 05/07/2008. Submundo do Conic (mantendo a tradição)
A partir das 16 horas, término às 22 horas.
Entrada: 10 mangos

-------------

Por favor: sem treta, sem nazi e sem deus!

Coletivo CAGA-SANGUE

Apoio:
ME estúdio 3355 6694
RAW recs. - rawrecs@gmail.com
Underground Ways – http://ralacoco.radiolivre.org
Dirty Job Distro – dirtyjobdistro@hotmail.com
DF Hardcore – www.dfhardcore.blogspot.com
GBG Discos – www.myspace.com/gbgdiscosdf
Estúdio Madruga - 112 norte - 3032-6414
Sapataria Ideal - valparaízo/GO

quinta-feira, 5 de junho de 2008

AKIRA


O ano é 2019 e Tokyo (hoje chamada de Neo Tokyo) já fora abalada por uma Terceira Guerra Mundial. Gangues de motoqueiros povoam uma nova cidade aterrorizada por grupos anti-governamentais. Kaneda é o líder de uma dessas gangues, e certa noite ele é avisado que um grupo rival invadiu seu território. Seu grupo sai à caça do grupo rival (chamado de “Palhaços”) e, durante a perseguição, um dos membros de seu grupo acaba se desgarrando. Este membro desgarrado, Tetsuo, sofre um acidente misterioso, e acaba sendo preso de um coronel com sede de poder e de um doutor meio paranóico. Numa tentativa de livrar seu jovem amigo, Kaneda acaba por se envolver com um grupo de anarquistas. Ele, juntamente com uma jovem chamada Kay, parte para tentar ajudá-lo. Neste meio tempo, Tetsuo se torna vítima de uma série de experiências, as quais tentam fazer com que ele desenvolva uma espécie de poder psíquico. Esta força surpreendente e assustadora acaba por enlouquecê-lo aos poucos, fazendo com que ele comece a perder o auto-controle. O poder é comparado ao de “Akira”, o qual era uma experiência revolucionária que resultou no desastre conhecido como “A Terceira Grande Guerra”. Agora todos devem se unir para evitar uma nova tragédia de proporções mundiais.

Akira - Download - parte1
Akira - Download - parte2
Akira - Download - parte3
Akira - Download - parte4
Akira - Download - parte5
Akira - Download - parte6
Akira - Download - parte7

Ps: Precisa baixar todas as partes para poder descompactar e a legenda esta junto com os arquivos, quaisquer duvidas pergutem nos cometários