terça-feira, 29 de janeiro de 2008

The Warriors - Os Selvagens da Noite (Filme)


Sinopse: Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade - o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues. Um Classico da porra! Filme de 1979.

Trechos do filme : Aqui
Filme legendado
Duração: 1:34
Tamanho: 310MB

The Warriors - Part 1
The Warriors - Part 2
The Warriors - Part 3
The Warriors - Part 4

-> Para ver o filme você precisa ter as quatro partes! <-

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Shock Troopers


Banda de Thrash/Crossover de Palermo (Itália) , com influencia de bandas clássicas como Ramones e Motorhead, fazendo assim com que Mario (baixo), Fabrizio (guitarra), Vincenzo (vocal) e Stefano (bateria) em 2001 resolvem montar o Shock Troopers, pra tocar em festas e outros eventos, em 2004 lançaram Bad Reality sua primeira demo, e em 2007 o seu primeiro full lenght, com o mesmo nome da banda, a formação atual da banda é, Vicenzo vocal, Andrea no baixo, Mario guitarra, Fabrizio guitarra, Giogio bateria.

>> site oficial: http://www.shocktroopers.it
>>myspace: http://www.myspace.com/shocktroopers

Shock Troopers - Shock Troopers -
Download

sábado, 19 de janeiro de 2008

Uncle Slam


Uncle Slam é uma banda de Thrash/Crossover dos USA, formada em 1987, formada originalmente com o nome de The Blood, em 1987 The Blood passou a se chamar Uncle Slam, em 1988 lançaram o disco Say Uncle. Lancando somente 3 discos ("Will Work For For Food de 1993 e "When God Dies" de 1995) a banda encerrou suas atividades em 1996.

>> mais infomações:
http://www.myspace.com/xuncleslamx

Uncle Slam - Will Work For Food - Download
Uncle Slam - When God Dies - Download
Uncle Slam - Say Uncle - Download


domingo, 13 de janeiro de 2008

JIG-AI


Banda de goregrind da República Tcheca formada em 2005, em 2006 lançaram Jig-AI, o nome da banda vem do tradicional método de suicídio feito pelas mulheres japonesas, para preservar sua honra, por esse motivo a banda tem grande influencia japonesa em seus clipes usando os famosos animes nos mesmos. Formação Atual : Brain (guitarra e vocal) , Buraak (Baixo e vocal) e Stefy (bateria)

>>> mais informações - http://www.myspace.com/jigaigore
>>> JIG-AI - JIG-AI - download

sábado, 12 de janeiro de 2008

Mega Mosh - Call To Account


Formada em 1988 na cidade de Bamberg (Alemanha) , Mega Mosh toca um thrash metal bem foda! vale a pena ouvir. Lançaram o primeiro EP em 88 que se chamava "Fight the epidemic Prince" , em 89 lançaram o primeiro full-lenght "Call to Acount" e em 92 lançaram "A Different Kind Of... Meat". Mega Mosh é Beck (vocal) , matzer (guitarra) , Steve (guitarra) , Ussi (baixo) e
Johnny (bateria).

Mega Mosh - Call To Account - Download

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

D.F.A.

Crossover (Canadá)
DFA - Live At Lintfabriek Kontich - Download
DFA - Live On Ciut - Download
DFA - Split Bones Brigade vs DFA - Download
DFA - Let's Get Retarded Demo ('99) - Download
DFA - Destined For Assimilation LP - Download
DFA - Defy False Authority - Download

domingo, 6 de janeiro de 2008

Crucial Unit & Municipal Waste Split

>> Municipal Waste myspace: http://www.myspace.com/municipalwaste

Crucial Unit & Municipal Waste Split -
Download

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

M.A.C.E - Apocalypse Now

MxAxCxEx (Maximum,Aggression,Crossover,Endemic) foi formada em 2005 contando com membros de bandas como Discarga, Live by the Fist e Good Intentions, dentre outras, tem como caracteristica principal a sonoridade de bandas de thrashmetal e crossover dos anos 80. MxAxCxE é Thiago Rodrigues - Vocalista , Diego Rocha - guitarra , Hugo Tomiyoshi - guitarra, Felipe Saluti - Baixo e Nino Tenório - bateria. Apocalypse Now foi o primeiro EP da banda, lançado em 2006.

MxAxCxE - Apocalypse Now - download

Fotos : http://www.fotolog.com/macecrossover
Para ouvir acesse -> http://www.myspace.com/macecrossover