terça-feira, 29 de janeiro de 2008

The Warriors - Os Selvagens da Noite (Filme)


Sinopse: Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade - o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues. Um Classico da porra! Filme de 1979.

Trechos do filme : Aqui
Filme legendado
Duração: 1:34
Tamanho: 310MB

The Warriors - Part 1
The Warriors - Part 2
The Warriors - Part 3
The Warriors - Part 4

-> Para ver o filme você precisa ter as quatro partes! <-

8 comentários inúteis:

Gäbrihëll disse...

porra maluco, vc merece um premio cara!
juro, nunca vi nada parecido com isso aki!

Unknown disse...

CARAAAAAAAALHO... TAVA ATRAS DESSE FILME ESSA SEMANA VELHO!!!
APARECEU DO NAAADA ISSO AQUI...
ACHO Q FOI DEU$ QUE BOTOU ESSE SITE NA MINHA FRENTE... HUAUHAUHAUHAAUHA!!!

VALEEEU MESSSSMO AEW RAPAZIADA!!!

ABRAÇÃO!!!

PS: Parabens pelos outros posts tb... O DVD do Municipal eh muito foda!

Unknown disse...

the warriors és fueda!

Unknown disse...

Este filme é um clássico absoluto.
Dizem que estão fazendo um Remake para esse ano.
Eu tenho medo do que vai sair, para vender pra sociedade atual, aposto que vai ser um bando de playboy disputando carro ou algo do tipo e com certeza não irão usar "uniformes"

Junto com Laranja Mecânica (Kubrick Mágico) é o melhor filme dste gênero.
não se fazem filmes como antigamente!!!

Alê disse...

Caralho vei, eu nem lembrava mais desse filme cara, assisti a esse filme quando eu era criança... que nostalgia... vou baixa-lo agora mesmo. Valeeeeeuuuuu!!!!!

Super@dmin disse...

Realmente este filme e muito bom , pra mim e o melhor filme que ja ví,
lembro quando vi ele pela primeira vez foi muito loco , logo fui procurar nas locadoras mas nenhuma tinha e nem sabia que filme era este na internet eu tambem nao achava ( Ainda nao Existia Blogs como hoje) so achava para comprar .

Super@dmin disse...

De Qual Gang vc seriam. eu seria dos hurricanes e vcs ?

Matheus Stroberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.