sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parasita Files entrevista : Lucca


O blog PARASITA FILES, entrevistou, nesta sexta-feira (15/02/2008), Lucca “Novato”, guitarrista do Low Life, Scumbag e Possuído pelo Cão. Lucca é natural de Pernambuco, mora em Brasília-DF e nos concedeu gentilmente a entrevista abaixo .






BLOG PARASITA FILES
: Como, e quando começou a se interessar pelo Rock?

LUCCA
: Cara, eu to aqui a uns 5 anos só, saca? Aí eu morava em JP, lá eu escutava todos os “rock doidos” da vida, aí quando eu vim pra Brasília comecei a mexer no MIRC, etc e conheci o Felipe Bil (mais conhecido como Bil Goiaba) , daí ele me mostrou a banda mais foda do mundo, que foi o Misfits, em 2004, se não me engano.

BPF :
E você tinha quantos anos nessa época?

L : Bicho, uns 15...16, não me lembro! Hehe. Mas enfim, eu já tocava violão lá em João Pessoa, mas o esquema que eu queria mesmo era tocar guitarra , aí quando eu cheguei em Brasília, comprei uma guitarra fuleira e montei um cover de Misfits, com o Eduardo (vocal do low life) nos vocais, o Bil Goiaba no baixo e uma porrada de bateristas! E putz, éramos muito ruins (HAHA), acho que ficamos um ano ensaiando pra poder fazer o primeiro show. Aí quando conheci o Eduardo, ele me mostrou umas bandas fudidas, tipo DRI, Exodus, aí comecei a freqüentar os shows aqui em Brasília e acho que é isso!

BPF : Quais suas influências? No palco e na música, em si?

L : Bom, pra mim acho que rola um top 5 de bandas que me influenciam pra caralho na hora de fazer musicas... D.R.I. , Misfits, Exodus, Cro-Mags e DFC. O Cro-Mags e o Misfits são cruciais, porque os caras tinham um feeling muito foda. Eu baixava uns videos no MIRC de uns shows ao vivo com o Danzig e era muita gente subindo no palco, o doyle correndo de um lado pro outro e depois vendo outros videos de outras bandas desses esquemas pulos e etc.O essencial é se divertir, hehe.

BPF : Cite uma música em especial, seja das suas bandas ou não, que te marcou!

L : A que eu apaixonei pelo rock mesmo foi "I turned into a martian" dos Misfits, mas antes de conhecer o Cro-Mags ... Depois que ouvi a musica mais foda com certeza que eu acho hoje em dia é do "The Age Of Quarrel" chamada "Life of my Own". É uma musica muito foda, com riffs lindos e uma letra mais foda ainda!

BPF : Sobre o projeto do Possuido Pelo Cão, quando irá sair o full "Possessed to Circle Pit"?

L
: Se tudo der certo, mês que vem já estará disponivel. Os discos já estão prontos, so faltam as capas.

BPF : Fora da música, o que você faz pra relaxar, se divertir...etc?

L : Cara, faço de tudo um pouco. Gosto de andar de bike, malhar (de vez em nunca), tomar umas cervas e ver futebol americano. Mas o melhor mesmo é dar rolê com os amigos, seja praonde for hehe.

BPF : Bate-Bola rapidinho agora!

Um time : Chargers (Futebol Americano)

Um livro : O Poderoso Chefão

Um filme : Warriors

Um ídolo : Morissey – The Smiths e carreira solo

Um CD : Cro-Mags - The Age Of Quarrel

Um sonho : Tocar na zoropa com qualquer uma das 3 bandas.

Deixe uma palavra pros leitores do blog : Valeu pela entrevista, espero que curtam! Confesso que fiquei um pouco surpreso com a entrevista, porque ninguem quer saber da vida de um trosobado! HAHAHA! Visitem sempre esse blog, tem muitos materias fudidos, mas não se esquecam de ajudar as bandas! Abraço.

BPF : Valeu Lucca!

C O M E N T E M!!!!

4 comentários inúteis:

Filipe Bulldogue disse...

Boa entrevista!!!
Mas queria saber de algo sobre o projeto do Possuído Pelo Cão...
Será que sai o Full "Possessed to Circle Pit"?

Abraços a todos e vlw pela entrevista com o cara!

Paulo disse...

tá ae..

Unknown disse...

:D

entrevista legal, os caras são Brasilia, bem q poderia rolar um show deles aki em cba! \o/

lucky stryke walker disse...

esse novato é um carroceiru dus inferno!!!mas quem não sabe disso!!!??? o full do ppc é = umbigo de pulga, deve ter mas ninguem vê ...!!!!abração lucca.