sábado, 19 de maio de 2007

Corrosion of Conformity - Animosity


DOWNLOAD

O COC foi,ao lado de outras,um ícone para o Crossover/Thrash.Este álbum é o segundo da banda,de 1985,e é o que era o crossover/thrash desta época : simples,rápido,sujo e barulhento e logicamente,marcou época para todas as bandas que estão começando e querem seguir este estilo.Atualmente,o COC virou uma parada estranha e moderninha,mesclando um tipo de heavy metal com blues/southern rock.Mas fica aí o trabalho anterior e bom da banda,que tinha a seguinte formação neste CD : Woody na guitarra,Mike Dean no baixo e vocal e Reed Mullin na batera.


quinta-feira, 17 de maio de 2007

Slipknot - Slipknot

Crossover

Apesar do nome, não é o slipknot olodum!! Bora baixa ae!
DOWNLOAD

terça-feira, 15 de maio de 2007

Cock And Ball Torture - Sadochismo


Pornogrind/Goregrind/Groove
ah, mermão, é bom! uheahueuhauhea

Download

Anthrax - State Of Euphoria

Thrash Metal
DOWNLOAD

O Anthrax é uma banda de thrash metal dos Estados Unidos formada em 1984.
Foi uma das mais populares bandas da cena thrash dos anos 80, notáveis pela sua combinação de Thrash Metal com o Hardcore e algumas vezes até com o rap. Juntamente com Megadeth,Slayer,Metallica, são considerados os "big four" do thrash metal.
State of Euphoria foi o terceiro full-lenght da banda lançado em 1988 pela Island Records com Joey Belladonna nos vocais, nas guitarras Scott Ian e Dan Spitz, no baixo Frank Bello e na bateria Charlie Benante.

sábado, 12 de maio de 2007

Municipal Waste - DVD!!


domingo, 6 de maio de 2007

Municipal Waste - The Art Of Partying

Crossover
[EXCLUSIVO!!] DOWNLOAD

Municipal Waste, uma revelação do cenario thrash/crossover surgiu em 2001 em Richmond, Virginia (EUA). Em 2001 lançou seu primeiro EP, em 2002 lançou Tango and Thrash (Um split com Bad Acid Trip)....ainda no mesmo ano lançou outro split com Crucial Unit e em 2003 lançou seu primeiro full-lenght , "Waste 'Em All". Em 2005 a banda lançou um split com Hirax,The Accused,Toxic Narcotic e Voetsek chamado Louder than hell. E agora...em 2007, trago em primeiro mão o novo cd "The art of partying" , quentinho, acabou de sair do forno! Então...enquanto não sai no Brasil, bora baixar ai galera e aproveitar que é foda!

sábado, 5 de maio de 2007

D.R.I. - Full Speed Ahead

DOWNLOAD

Para bom entendedor,meia palavra basta,no caso 3 letras.Não escreverei nada sobre DRI,só direi apenas que inventou o termo "crossover" com o CD de mesmo nome("Crossover") e não o estilo,como muitos pensam.Todos os albuns desta banda são bons,não deixando de lado o dito cujo do post,"Full Speed Ahead",que foi o último álbum da banda,de 1995.O DRI encerrou momentaneamente suas atividades devido a um câncer no guitarrista Kurt Brecht,que segundo médicos,se recupera.Fica nossa torcida pra que esta banda foda algum dia volte a destruir

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Attitude Adjustment - No More Mr.Nice Guy

Thrash/Crossover
Aqui meu jovem -> DOWNLOAD

Attitude Adjustment, banda de hardcore/crossover surgiu em 1984 na cidade de São Francisco ( EUA). Lançou seu primeiro full-lenght em 1986, o American Paranoia pela Pusmort. "No more mr.nice guy" é um EP, lançado em 1988 com 11 faixas que praticamente não passavam de 2 minutos. Apos 4 anos, lançaram seu segundo full-lenght ( Out of Hand ). Attitude Adjustment teve varias formações, uma delas foi Tezz na guitarra ( tambem do discharge ) , Erich Brecht na bateria ( tocou no D.R.I., no death e no Hirax ) , Andy Andersen nos vocais ( cantou no piranha (US) e Two-Bit Thief) , Chris Scaparro na guitarra e Rick Strahl no baixo

terça-feira, 1 de maio de 2007

Black Flag


Family Man - > Download
My War - > Download
Damaged - > Download
In My Head - > Download

*Postado pelo nosso novo integrante,o Felipe,vulgo "Blessed are the Sick".

Bandana Revenge - We Play Fast...And you?!

Crossover/Thrashcore
Compre BANDANA REVENGE,mandando um e-mail para dinosxe@hotmail.com
DOWNLOAD

O Bandana Revenge surgiu em meados de 2006. Era apenas uma outra banda de garagem, sem visão pro futuro nem nada. Mas isso mudou quando perceberam que a banda estava tendo algum significado para eles. As letras falam sobre o cotidiano cansativo do ser humano, sua busca por liberdade, sua razão de viver. Acusão muitas coisas que julgam não prestar para o desenvolvimento humano. Antes mesmo do primeiro show a banda lançou a demo "We play Fast...and you" que contem 6 faixas. Bandana revenge é xdinox no vocal (zähc) , robin na batera (zähc) , ramon no baixo ( zähc ) e maiko na guitarra (ex zähc).
Zähc é a outra banda dos membros do bandana, em breve posto o cd deles!