sábado, 12 de maio de 2007

Municipal Waste - DVD!!


12 comentários inúteis:

Lucas,imbecil disse...

PUTA Q PARIU
q tesao velho !!!
eu to sempre por aqui no parasitafiles,mas descobri agora q posso comentar
SUHAHUSUHAHUSUHAUHSAUHSUHA
vcs sao MUITO fodas velho ! mto mesmo !
eu vi um pedaço desse dvd,mtoooo bom ,os caras com a cama elastica no palco pro pessoal dar mosh,mosh com bodyboard!
vcs sao do caralho!!!

Unknown disse...

uma pergunta...
eu baixei ja todos link
dai na hora de extrair n da certo
que que tenho q fazer pra extrair os 5 arquivos?

Nebu de ota disse...

gracias, sigan asi, aguante el crossover!!! muuuuy bueno

Unknown disse...

eu upei novamente mauricio, tenta de novo ae

Unknown disse...

quanto tempo demora o download de cada parte mais ou menos?
vlw ae
adoro municipal waste

Unknown disse...

cara, isso depende da velocidade da sua internet! mais pode ficar tranquilo...

Polenguinho disse...

os links 3,4 e 5 tao off upa de novo plz!!

Unknown disse...

tá tudo funcionando !

Unknown disse...

Kra, baxei todas as parte do dvd, e nao tem video nao veii !!!

baxei uns 3 programas pr tentar ver e soh rola o som !!!

c puder me ajudar agradeco !!!

valewww

Unknown disse...

tem que ter o codec né cara...se não só vai sair o som
pega um pacote de codec e instala!
valeu

Lucas disse...

ta no formato de DVD msm?

Unknown disse...

dae, tem como vcs upared de novo o dvd ou fazerem um torrent?
valeuuu