terça-feira, 3 de julho de 2007

Nasum

Nasum - Helvete (full-lenght) -> download
Nasum - Inhale/Exhale (full-lenght) -> download
Nasum - Shift (full-lenght) -> download
Nasum - Human 2.0 (full-lenght) -> download
Nasum - Industrislaven (EP) -> download

Nasum é uma banda sueca de grindcore formada em 1992 por Anders Jakobson (guitarra) Richard Alriksson (bateria e vocal) e dois membros da banda de goregrind Necrony. Duas semanas após a primeira gravação Mieszko Talarczyk entra na guitarra.
Essa gravação foi usada anos depois em um split com o Agathocles. Algumas gravações, utilizadas como demos e split foram lançadas antes deles assinarem um contrato com a Relapse Records em 1997, após isso é lançado o primeiro álbum, Inhale/Exhale, que contém influências de crust punk. Mais tarde entra na banda o baixista Jesper Liverod, ele entra em turnê com a banda e grava o álbum Human 2.0 em 2000. Com mais uma mudança na formação e a entrada de Urban Skytt (guitarra) do Regurgitate a banda lança seu terceiro álbum Helvete em 2003. Em 26 de Dezembro de 2004 Mieszko Talarczyk é uma das pessoas que somem ápos o Tsunami na Ásia, seu corpo é encontrado apenas em 17 de Fevereiro de 2005. Os demais membros decidem não continuar mais com a banda.

1 comentários inúteis:

Tatá disse...

Parabéns pelo Blog!

Só sonzera!

Um toque: o "... 2.0" e o EP do Nasum estão com problema no link (arquivo indisponível no momento, segundo o Badongo). Vcs têm como postar de novo?

Valeu!

Abs,
Otavio