BPF : Já que estamos falando de dinheiro, a maioria das bandas que tocam no meio underground, tocam por amor e não por dinheiro. Isso é bacana, faz uma cena mais forte, mais unida. Como você vê essa União no underground? O Público vem apoiando estas bandas?
P : É, ainda acho que o underground é um dos poucos espaços que ainda podemos fazer as coisas por paixão e que as coisas não são determinadas por dinheiro. É claro que tem muita merda também, claro, não podemos cair numa visão encantada-burra e achar que cena e o Jardim do Edén são a mesma coisa. Mas, por outro lado, não tem como você ir a um Caga-Sangue, por exemplo, e não ficar maravilhado com aquele tanto de gente feia, produzindo e criando coisas para vencer a mediocridade de suas vidas cotidianas. É algo bonito pra caralho. Falando sobre união, acho que conseguimos, me refiro a todos de Brasília, construir uma cena bastante unida aqui. As fronteiras e barreiras artificiais entre gêneros, idades, estilos parecem caminhar cada vez mais para uma dissolução bacana. Talvez eu seja otimista demais. Foda-se, eu acredito nisso daí. De qualquer maneira, só acho importante problematizar esse papo de “United Forces” e não confundir união entre pessoas com objetivos e idéias parecidas para construir algo, com união entre qualquer tipo de pessoa com qualquer tipo de idéia. Por favor, entendam que crentes e fascistas estão fora do United For Thrash! (risos)
BPF : Bate-Bola rapidinho agora!
Um time: Não gosto de futebol.
Um livro: Jesus Kid, Lourenço Mutarelli.
Um filme: O Grande Lebowsky, dos irmãos Coen.
Um ídolo: Sem essa de ídolos ou heróis. Só se for alguém de mentira, tipo o Snake Plisken.
Um CD: de thrash, o Bonded By Blood, mas eu fico muito tentado a escolher algum do Iron Maiden ou o primeiro do Ramones.
Um sonho: Passar a perna no sistema e arranjar um jeito de viver sem me vender.
BPF : Deixe uma palavra para os usuários do blog:
P : Uma Palavra? D'oh! Não, falando sério. Muito obrigado pela entrevista, espaço e apoio. Obrigado a vocês que leram esse tanto de besteira e nos vemos lá fora! Continuem!! Abraços! UFT!
BPF : Valeu pela entrevista Pedro! Agente se tromba por ae...Valeu!
C O M E N T E M